sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sol Nascente promove pré-inauguração da sede própria

         Com uma linda recepção aos membros do grupo, autoridades e convidados, foi realizada ontem (dia 22/12), a pré-inauguração da sede própria do Grupo da Melhor Idade Sol Nascente. Muita alegria, vigor e participação e o mínimo que se pode observar durante o evento animado pelo Jorginho do Teclado, com a participação do Chiquinho.
        
          Participaram das homenagens iniciais, com a coordenação da Presidente do Grupo Iria Margarete Cherutti: O Prefeito Marne Vitorino, o Presidente da Câmara André Soares, o Secretário de Educação Moisés Pedone, a Vereadora Cecília Colares, o Presidente do Lar do Idoso Eduardo Velho e o Comandante da Brigada Militar Sargento Charles Simanki.



A Presidente Margarete, coordenou o evento 


O Prefeito Marne Vitorino elogiou a iniciativa e a união de esforços do grupo em prol da construção da sede própria da entidade, anunciou que encaminhará projeto técnico para construção de praça e estacionamento em parceria do grupo ao lado da nova sede do Grupo Sol Nascente.

Coral do Grupo, que recentemente fez sucesso cantando Terno de Reis, no evento da ADETUR, Natal Cultural, realizado na Praça Luiz Chaves Martins.




Prefeito Marne desejou a todos
UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO




Mesas formadas com as iguarias gastronomicas servidas aos participantes do evento


A vereadora Cecília fala ao Grupo, desejando sucesso


O Vereador André Soares (fez um breve relato histórico da trajetória do grupo), a Vereador Cecília, o Presidente Eduardo Velho, o Sargento Charles e a Assessora Marília e a Irmã Aldivina, fizeram uso da palavra ressaltando a importância da sede própria, do excelente trabalho do grupo e desejaram a todos UM  FELIZ NATAL.


Coral do Grupo executando musicas natalinas.


A bela árvore de natal, decorada na entrada da nova sede do grupo.

GINCANA SOLIDÁRIA
EQUIPE VENCEDORA:   A equipe vencedora foi a FORÇA TAREFA, comandada pela LELENA.  (Informações da amiga TUVA)
                    Durante o evento foi julgada a equipe vencedora da GINCANA SOLIDÁRIA, organizada pela diretoria do Grupo Sol Nascente da Melhor Idade, sendo que uma das tarefas consistia em arrecadar a maior quantidade de alimentos não perecíveis. A Comissão Julgadora formada por: vereador André Soares, assessora da Câmara Marílis Marques, Presidente do Lar Eduardo Velho e o Sargento Charles, que tiveram muito trabalho para contar e apontar os vencedores, devido a grande quantidade de alimentos arrecadado, foram mais de 650 quilos. Os alimento foram doados ao Lar do Idoso Padre Simão.
AGRADECIMENTO DO PRESIDENTE DO LAR
·                                  Eduardo Velho – Presidente do Lar do Idoso.
 
          Sol Nascente de parabéns por ter através de sua dinâmica presidente Margareth proporcionado esta grande arrecadação de alimentos (mais de 600 kg). Agradeço em nome do Lar do Idoso o recebimento. Ficamos até a 01:00hs conferindo e armazenando tal quantidade... Foram 3 caminhonetes para levar tudo... SOLIDARIEDADE, sem ela não poderíamos fazer nada, ajudar o próximo é ótimo e nos gratifica, aqueles que tanto contribuíram para que hoje estivéssemos bem não podem ser esquecidos ... Parabéns a todos que se doaram para ajudar. Obrigado!!!



2 comentários:

  1. A equipe vencedora foi a FORÇA TAREFA, comandada pela LELENA.

    ResponderExcluir
  2. O verdadeiro espírito de Natal estava presente neste evento simbolizado na imensa doação de alimentos e outros itens ao Lar do Idoso.

    ResponderExcluir