quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cerimônia de Formatura do Ensino Fundamental da Escola Dr. Dinarte



               A formatura de alunos da Escola Dr. Dinarte ocorreu quarta-feira (21/12), às 20:00 horas no Auditório Municipal Dr. Mathias Azambuja Velho. Contou com as presenças, além dos formandos, professores. País, responsáveis e convidados. Após manifestação emocionada da Professora Geneci, que falou em nome dos paraninfos e professores, os alunos foram chamados para receberem o certificado de conclusão do ensino fundamental.


Compondo a mesa oficial de formatura: (da esquerda para direita), professoras Gicelda, Carine, Geneci, Àlvaro, Luci e o Secretério Moisé Pedone.

Professoras Luci e Giselda e o Secratário Moisés Pedone, conduzem os formandos para o palco. 

Os formandos, turma de 8ª série da Escola Municipal Fundamental Dr. Dinarte Silveira Martins, da Vila Norte



Momento do Hino Nacional

Entrega de certificado pelos paraninfos, padrinhos, homenageados e o Secretario Moisés Pedone.
 
Leitura da mensagem dos alunos

                O Secretário Moisés Pedone, em pronunciamento na formatura relatou que “para mim é um orgulho estar aqui, a Professora Luci foi minha mestre, também agradeço toda equipe de trabalho desta escola”. Continuou fazendo uma breve prestação de contas de sua administração à frente da pasta de educação. Disse que “a proposta do plano de governo do Prefeito Marne Vitorino é de priorizar a saúde, mas além desta meta a Administração Municipal têm investido forte em todas as áreas” afirmou o Secretario. “São aproximadamente R$ 3 milhões em investimentos, parte deste recursos foi canalizado para a educação, que recebeu melhorias em todas as escolas, também na qualificação pedagógica”, ratificou Moisés. Para finalizar anunciou que “no dia 26 de dezembro volto para Câmara de Vereadores, vou retomar meu mandato”, e continuou informando “meu substituto será o Professor Pedro Antônio de Araújo, profissional experiente, que vai continuar as obras e o trabalho de cada vez mais qualificar a educação no município de Mostardas”, encerrou.

O Secretário Moises Pedone parabeniza os formandos, os professores e os pais, no Auditório Municipal

O Professor Pedro Antônio iniciou o protocolo com mensagem de formatura, e após saudou a todos.



Todos formandos, professores e o Secretario de Educação

Professores da Escola Dr. Dinarte e o pai de aluna formanda Jorge Loreni , em homenagem pela colaboração à escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário