quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

São Simão Remates: Festa do 10º Aniversário

              
               A festa de 10 anos de atividades da Empresa São Simão Remates, realizada quarta-feira (21/12), movimentou o municipio de Mostardas. A presença de autoridades, expositores, compradores e visitantes lotou completamente o local de recepção. Foi servido um suculento churrasco aos convidados, festa animada pela Banda São Luiz, Cleber e Alexandre e o repentista Marco Aurélio, de Viamão. Inicialmente foi feita uma apresentação da trajetória do São Simão Remates durantes estes 10 primeiros anos, sua missão de responsabilidade social e parceria com produtores e compradores na atividade afim. Logo após, foram chamadas as autoridades: Prefeitos Marne Vitorino (de Mostardas) e Flávio Souza (de Tavares), o Presidente da Câmara André Soares, o ex-Prefeito Antonio Terra, os proprietários do São Simão Remates Aulísio Barbosa da Silva e Lisandro Pereira e os colaboradores da empresa. Na manifestação de todos a emoção tomou conta do ambiente, com uma linda trajetória, as parcerias e a colaboaração integrada contaminou o sentimento dos presentes. A APAE realizou um pedágio solidário em benefício da entidade.


Local de recepção e estacionamento totalmente lotado pelo público

Sargento Charle Simanki (Comandante da BM de Mostardas, Secretário Moisés Pedone, Prefeito Marne Vitorino e o Vice Enio Abreu, participaram do evento.

A dupla Cleber e Alexandre animou a festa
Gado ovino exposto para o leilão.

Apresentação de hitórico e missão da empresa São Simão Remates, feita por Alice Antiqueira da Silva (filha de Aulísio e Ana).

Lisandro agradece o apoio recebido

Aulísio Barbosa, visivelnte emocionado, agradece e ressalta a parceria e a reaponsabilidade social da empresa.

Ex-Prefeito Antonio Terra fez um relato da trajetória e a importância da empresa para o município.

Prefeito de Tavares Flávio Souza destaca a importância das atividades do São Simão remates também em seu município.

O Presidente da Câmara André Soares parabenizou os empresários Lisandro e Aulísio, bem como todos os colaboradores da empresa.

O Prefeito Marne Vitorino relatou o início da empresa no seum 1º mandato, do qual teve sempre todo o apoio, destacou a brilhante história inicial da empresa.









        

Nenhum comentário:

Postar um comentário