sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Culto da Assembléia de Deus homenageia o Pastor João Clóvis


            O culto em homenagem ao Pastor João Clóvis, na Igreja Matriz dos Campos de Mostardas, na Rua Feliciano de Moura, quinta-feira (22/12), foi cheio de momentos de emoção e fé. Organizado pelos pastores e obreiros, teve a participação efetiva das congregações e departamentos da Igreja. A cada lembrança ou presente que o Pastor João Clóvis recebia era acompanhada de uma mensagem bíblica com testemunho de amizade, cordialidade e muita confiança no novo Chefe da Igreja Evangélica. Prestes a completar o 1º ano à frente da Assembléia de Deus (tomou posse em 04/01/2011), João Clóvis e sua família já deram mostra da simplicidade, sinceridade, apresentando um exemplo de vida, sendo considerado pelos fiéis “homem muito trabalhador”. Em suas manifestações, João Clóvis mobiliza e conclama os fiéis da Igreja a se aprofundarem na sua missão de irmandade cristã.  

             O Prefeito Marne Vitorino participou do culto de homenagem, em sua fala ressaltou a importância da Igreja e da vinda do Pastor João Clóvis e sua família para o município de Mostardas. “O caminho para a resistência aos desvios de conduta, o caminho das drogas, só ocorre com quem não tem uma base sólida de fé e não participa da Igreja, os fiéis da Igreja Assembléia de Deus são um exemplo para a sociedade de Mostardas”, afirmou Marne Vitorino. Continuou conclamando a continuidade cada vez mais profícua da parceria e apoio da Administração Municipal e a Igreja Assembléia de Deus, sendo esta sua vontade, “quanto mais a Igreja se expandir, mais teremos pessoas longe dos desvios e das drogas”, ratificou Marne Vitorino, desejando “Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a Todos”, finalizando.

             Logo após o término do culto todos foram convidados para uma confraternização no salão ao lado Igreja, organizada por sua família e amigos, em homenagem aos 51 anos de vida do Pastor João Clóvis.

 
Igreja lotada, o Pastor Feliciano conduz as homenagens




Prefeito Marne Vitorino, manifestou-se desejando ao Pastor João Clóvis e sua família muitas felicidades e relatou a importância da Igreja Assemblèia de Deus para o município.

Momento de muita emoção, Irmão Vanda entrega presente ao Pastor João Clóvis, com uma linda manifestação de fé e congratuação



O Pastor João Clóvis, visivelmente emocionado, agradece as manifestações e conclama os presentes para caminhada de fé e obras em nome da Igreja de Cristo.

A esposa do Pastor João, D. Neuza faz uma linda homenagem ao esposo e lider da Igreja

Confraternização no salão ao lado da Igreja

Pastor João demonstrando sua humildade serve aos irmãos na confraternização


Prefeito Marne participa da confraternização em homenagem ao Pastor

Pastor João em meio aso obreiros, pastores e fiéis da Igreja

Projeto audacioso na sede da Igreja Assembléia de Deus (projeto de construção ao lado da antiga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário