quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vereador Moisés Pedone retorna a Câmara de Vereadores



Moisé Pedone, retorna a Câmara de Vereadores

             
        A partir da próxima segunda-feira, 26/12, o atual Secretário Municipal de Educação, Moisés Pedone deixará a Secretaria para reassumir seu mandato de Vereador. Moisés, Vereador mais votado em duas legislatura, concorreu três vezes a Câmara, ficando na primeira como suplente e outras duas titulares, tendo votações de 231, 473 e em 2008 chegou a 721 votos, 9,45% dos votos naquela eleição. Pedone assumiu a pasta da educação em 05 de janeiro de 2010 a convite do Prefeito, passou por vários desafios como a crise mundial onde teve que cortar despesas, e esse ano o inverno mais rigoroso da última década. Mas o Secretário conseguiu dar a volta por cima e com sua equipe entrega a pasta com resultados positivos, tanto em investimentos de infraestrutura e aquisição de veículos para a frota escolar que chegam a quase R$ 1,5 milhões de reais, sem somar as obras da Proinfância e Casca (que tem verbas federais), como também o fortalecimento pedagógico, já que hoje a educação municipal conta com um Psicólogo e Psicopedagoga atendendo exclusivamente a demanda da rede.
 
      "Sabemos que temos muito ainda que investir, a regulamentação do Plano de Carreira faz parte desse planejamento onde estamos aguardando o impacto financeiro previsto para sair em janeiro, e vou para a Câmara com convicção que junto a minha equipe da educação, desde servidores, professores e gestores que se somaram a mim, realizamos grandes mudanças em nossa pasta. Tenho certeza também que o próximo Secretário, professor Pedro Antônio, saberá dar continuidade e aprimorar ainda mais as metas do nosso Governo. Agradeço o Prefeito Marne pela confiança em minha pessoa, para dirigir a maior pasta de sua Administração. Agradeço do fundo do coração a todos que me ajudaram a colher esses resultados. A educação é de todos nós" - encerra Moisés


O Professor Pedro Antonio de Araújo (novo Secretário de Educação), o atual Secretário Moisés Pedone (que volta a Câmara para retomar seu mandato de vereador) e o Prefeito Marne Vitorino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário