quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Entregue quadra esportiva aos alunos da Escola Marcílio Dias


            

Nova quadra poliesportiva da Escola Marcílio Dias, volei, basquete e futebol, entregue dia 21/12 a comunidade escolar

 

             Em ato simples o Prefeito Marne Vitorino e o Secretário de Educação Moisés Pedone, entregaram quarta-feira (21/12) a nova quadra poliesportiva da Escola de Municipal Fundamental Marcílio Dias, localizada em São Simão, 3º Distrito de Mostardas. Foram investidos recursos na ordem de R$ 71.500,00 (setenta e um mil e quinhentos reais) pela Administração Municipal, para recuperação da quadra poliesportiva, através da Secretaria de Educação. Também no mesmo projeto foi reformada uma sala de aula e construído um quiosque.

 

 

 

 

            Em sua manifestação o Secretario Moisés fez um pequeno relato de prestação de contas “a SME atendeu um pedido dos alunos, pais e Direção. "Educação se faz ouvindo e buscando alternativa. O professor Ângelo está de parabéns pela gincana esportiva que realiza todo o ano com nossos alunos, e a partir de agora essa quadra vai ser um suporte ótimo para os alunos realizarem as modalidades esportivas" - destacou Pedone. Finalizou agradecendo “o apoio de todos os servidores da escola, da confiança depositada em mim pelo Prefeito Marne Vitorino”, ratificou Moisés. O Secretario encerrou desejando a todos “um Feliz Natal e Próspero Ano Novo”.

 

     

            A Diretora Luci no uso da palavra “agradeço em nome de todos esta obras entregues, principalmente a quadra de esporte, uma aspiração de vários anos dos pais e alunos, esta conquista é muito importante, pois aqui os alunos, incentivados pelo professor Ângelo praticam bastante o esporte”, declarou a Diretora.


 

 

 

           O Prefeito Marne Vitorino saudou a todos que fazem parte do processo de educação “desde os serventes, merendeiras, monitores, professores, motoristas de ônibus, enfim, todos servidores, que são muito importantes para atingir o objetivo de uma boa educação, que começa na sala de aula e termina quando o aluno chega com segurança em casa”. Continuando, Marne Vitorino disse “que espera que todos tenham passado de ano, tiveram este ano o privilégio de ter a professora Luci como Diretora, profissional de grande experiência, foi minha professora e de quase todos os políticos do município, do qual somo eternamente gratos”. Fez um apelo para que “todos cuidem da quadra esportiva, das instalações da escola, pois são instrumentos e espaços de todos, desejo sucesso nas suas metas, muito cuidado nas tentações da droga e outros desvios, continuem centrados numa boa formação”, desejou o Prefeito Marne.

          
          A Diretora Luci Leonardo, juntamente com os professores da escola entregou medalhas e prêmios aos participantes de olimpíada (organizada pelo professor de educação física Ângelo Pacheco), com várias modalidades, feira de ciência e gincana escolar.


Abaixo, partcipantes das olimpiadas, gincana e feira de ciencias na premiação:






Nenhum comentário:

Postar um comentário