quarta-feira, 1 de junho de 2011

Município Protocola Interesse por Instalação de AGÊNCIA DO SINE

Dutra, Chefe de Gabinete do Secretario da A. Social e Trabalho Luis Augusto Lara e Ricardo Erig Diretor Técnico do FGTAS, recebem de Jeder Silveira Sec. de A. Social de Mostardas, a carta de protocolo de intenções, observados por Edinilson Nogueira Delegado Regional do Trabalho, (coordenador político do PTB).


                 O Prefeito Municipal Marne Vitorino e o Secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação Jeder Silveira da Silva protocolaram, no mês de maio, junto ao Sr. José SÉ Heitor Goulart, Diretor Presidente da FGTAS/RS, solicitação de Convênio, através de CARTA DE INTENÇÃO. A Agência do SINE foi solicitada em virtude da demanda, se instalada facilitaria o atendimento aos trabalhadores da região que precisam deslocar-se para outros municípios, e, para tanto percorrem mais de 150 quilômetros. A solicitação de convênio com a FUNDAÇÃO GAÚCHA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL, para instalação de AGÊNCIA MUNICIPAL DO FGTAS (SINE), em Mostardas, deu-se pela proximidade que o Secretario Estadual da Assistência Social e Trabalho, Deputado Luis Augusto Lara (PTB), tem com o partido local. Esperamos agora que a decisão seja favorável.


 Jeder Silveira Sec. de A. Social de Mostardas, entrega a carta de protocolo de intenções, recebe Edinilson Nogueira Delegado Regional do Trabalho, (coordenedor político do PTB) e Ricardo Erig Diretor Técnico do FGTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário