quinta-feira, 9 de junho de 2011

Continuam as obras visando a liberação do Aeródromo

Placa de Inauguração de 1986, era então Prefeito Temo Lemos e Governador Jair Soares.  

Limpeza de valos e drenagem, executados pela Secretaria Municipal de Obras
         

          Depois de terminado os trabalhos da renovação da drenagem e da limpeza de valos, estão em fase adiantada as obras de cercamento do Aeródromo Municipal Caio Cardoso de Mostardas. Em nova etapa, está prevista a retirada das árvores e arbustos do local, bem como a recapagem da pista, proposta que será encaminhada, com pedido de parceria com o Governo do Estado.  Tudo isso, visando a liberação de funcionamento do Aeródromo de Mostardas, que se encontra interditado desde 2008, para pousos de decolagens. Após a conclusão das obras e adaptações será encaminhado o novo pedido de vistorias da ANAC – Agencia Nacional da Aviação, órgão federal de regulação, que fiscaliza a infraestrura e manutenção dos aeroportos. 

Equipe de obras, Luciano, Lúcio e Osvalvo, coodenados pelo Chefe Resende.


                Este aeródromo, depois de recuperado e liberado, proporcionará um grande avanço no desenvolvimento da região. Com a situação atual de congestionamento nos terminais de aeroportuários, devido ao grande crescimento na demanda de passageiros, esta pista servirá de opção para aterrisagem de aviões de pequeno porte.  A equipe da Secretaria de Obras, coordenada pelo Chefe de Equipe Resende, apoiado pelos servidores Luciano, Lúcio e Osvaldo, prestam um ótimo trabalho, atendendo esta que é uma das prioridades do Prefeito Marne Vitorino.

Grande parte do cercamento já está pronto.

          

2 comentários:

  1. Esta é uma ótima notícia, pois era lastimável o abandono que se encontrava o aeródromo, chega a ser incomprensível como a administração pública deixou chegar a este ponto, realmente a recuperação é uma ótima notícia, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de aproveitar este espaço tambem para saber se a prefeitura concluiu os trabalhos de retirada dos eucalíptos em frente ao cemitério antes que os mesmo destruam os túmulos da parte frontal, saliento que corriqueiramente galhos caem sobre os mesmos causando transtornos as familias e apreenção aos visitantes, ta na hora de resolver esta cituação.

    ResponderExcluir