segunda-feira, 30 de maio de 2011

Equipe da FUNASA vistoria obras da rede de esgoto

Da esquerda para direita: O Diretor de Limpeza Urbana Nancir, o servidor Manoel Tadeu, As engenheiras Nivia e Nádia, O Superintendente Luiz Carlos, o Prefeito Marne e o Secretario Gilnei, em vistoria ao local do emissário da rede de esgotos, na Rua Luiz Marcelino da Silva (sentido lagoa).
             
Os servidores da Sec. de Obras e as Engenheiras da FUNASA/RS, em vistoria na nova rede de esgotos

              No dia 27 de maio, uma equipe da FUNASA, formada pelo Superintendente Estadual Substituto Luiz Carlos Machado Moreira a Engenheira Chefe Nádia Pilati e a Engenheira Nivia Schiavon, responsável pela análise do processo, visitaram as obras da nova rede. Os técnicos foram apoiados pelos servidores da Secretaria de Obras, pelo Secretário de Coordenação e Planejamento Gilnei Nazareth, que acompanharam a equipe da FUNASA/RS em toda a vistoria da 1ª etapa das obras da nova rede de esgotos da área urbana de Mostardas. A vistoria visa também a análise do projeto para implantação da 2ª fase das obras, que consiste na construção da Estação de Tratamento de Esgotos – ETE/Mostardas. O Prefeito Marne Vitorino acompanhou parte da vistoria, visto o grande interesse do Chefe do Executivo em ver viabilizado esta importante obra para preservação do meio ambiente, que será também fundamental para a urbanização e o desenvolvimento da cidade de Mostardas.


O Sec Gilnei, o Prefeito Marne e o Sr. Luiz Carlos, da FUNASA/RS
Trabalho de vistoria da nova rede de esgotos

Local, onde vai ser aberta a continuidade da Rua Luiz Marcelino da Silva, sentido RSC 101/lagoa, traçado do emissário que conduzirá o esgoto da cidade para a ETE.

Um comentário:

  1. Olá, Tio Zé Frantz, fico muito contente com esta notícia, pois pelo jeito brevemente poderemos renovar toda nossa rede de esgotos que estão se deteriorando, parabens pelo seu trabalho de assessor de imprensa, aproveito para convidalo a visitar o blog, www.mostardaslegal@blogspot.com, um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir