terça-feira, 27 de setembro de 2011

Novos técnicos da EMATER visitam Secretário de Agricultura

Os novos técnicos Tiago Soares Pedroso e Ricardo Tiel de Oliveira Valim, o Chefe do Escritório
 da Emater José Severino Braga Pereira e o Secretário Sérgio Francisco Araújo da Costa


                O Secretário Municipal de Agricultura Sérgio Araújo da Costa, recebeu nesta terça-feira (27/09), a visita dos novos técnicos da EMATER de Mostardas, Tiago Soares Pedroso e Ricardo Tiel de Oliveira Valim. Foram apresentados pelo Chefe do Escritório local da Emater José Severio Braga Pereira, que agora amplia sua equipe de trabalho, visto a saída da técnica Adriane Benedetti, que foi transferida para outro município. Mostardas, através do Executivo Municipal mantém convênio com a instituição extensionista, que fornece assessoria técnica aos produtores rurais, com o objetivo de incentivar e qualificar a produção agropecuária na região.

            
             A EMATER tem como Missão: Promover o Desenvolvimento Rural Sustentável por meio de ações de assistência técnica e extensão rural, mediante processos educativos e participativos, visando o fortalecimento da agricultura familiar e suas organizações e criando condições para o pleno exercício da cidadania e a melhoria da qualidade de vida da população gaúcha.

               E como Visão: Ser uma instituição de referência em Assistência Técnica e Extensão Rural, bem como na prestação de serviços de Classificação e Certificação, reconhecida pela excelência da qualidade de seus trabalhos voltados à agricultura familiar e ao desenvolvimento rural sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário