terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cruz Vermelha doa alimentos aos atingidos pelo granizo


Membros da Cruz Vermelha Brasileira, de Rio Grande, soldados do 6º GAC e o Sec Jeder Silveira

Soldados do Exército, membros da CRV, o Prefeito em exercício Enio Abreu, o Sec. de Administração Milton Gonçalves e o Coordenador Municipal da Defesa Civil José Frantz.

                  A Cruz Vermelha de Rio Grande, em contato desde o dia 19 de junho (dia em que ocorreu a chuva de granizo) com a Secretaria de Assistência Social e a Defesa Civil do município, fez uma campanha de arrecadação e doou na segunda (01/08), 600 quilos de alimentos não perecíveis e 27 galões de água mineral, produtos para serem distribuídos aos atingidos pelo granizo. O transporte até Mostardas foi feito por soldados militares e membros da Cruz Vermelha Brasileira, em caminhão cedido pelo 6º GAC, de Rio Grande. A Secretaria de Assistência Social, através do Secretário Jeder da Silveira ficou encarregado da distribuição das doações. O Departamento de Desastres e Socorro da Cruz Vermelha Brasileira – CVB, de Rio Grande agradece as parcerias firmadas, e informa que o volume arrecadado foi possível através da participação da comunidade que muito colaborou, o empenho da equipe de voluntariado que atuou em 02 eventos: BIG (Instituto Walmart) e 2ª Etapa de Arrancada de Motos e Carros.  Agradece também o 6º GAC, do Exército em Rio Grande pelo apoio nos eventos e no transporte. 

Visita dos membros da CVB ao Prédio da Prefeitura de Mostardas.

Soldados do Exército, membros da CVB, o Prefeito em exercício Enio Abreu, o Sec. de Educação Moisés Pedone eo Sec. de Administração Milton Gonçalves.

Membros da Cruz Vermelha Brasileira, de Rio Grande, soldados do 6º GAC e o Sec. Jeder



Folder de divulgação do trabalho humanitário da Cruz Vermelha Brasileira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário