quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Posto do CRVA será aberto em Mostardas



               Conforme publicação do Diário Oficial/RS, de 22 de setembro, página 14, confirma e libera a instalação de Posto de Atendimento do CRVA, no município de Mostardas. Atualmente, quem precisa dos serviços para movimentação de documentação de veículos automotores, tem que se deslocar até o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais do município de Tavares. Agora estes serviços vão passar a serem oferecidos inicialmente em 02 dias por semana, também em Mostardas. Esta conquista foi obtida mediante mobilização política do Poder Executivo e Legislativo de Mostardas. O vereador Nilo João (João Tropeiro), juntamente com seus pares, e a insistência do Prefeito Marne Vitorino junto aos órgãos competentes culminaram em mais esta conquista para a nossa comunidade.   

            Serviços realizados nos CRVAs

           Todos os serviços relacionados a veículos são realizados pelos Centros de Registros de Veículos Automotores (CRVAs), que são credenciados pelo Detran/RS e funcionam vinculados a alguns cartórios de registro civil das pessoas naturais, entidades de reconhecida idoneidade.

           Para a realização dos serviços de transferência de propriedade de veículos do RS e de outros Estados, solicitação de vistoria, 2ª via do CRV e cópia do CRLV, inclusão de informação recall, troca de marca yamaha, autorização para fabricação de placas, o pagamento deverá ser feito antecipadamente, lembrando que se o pagamento for feito em dinheiro deverá ser aguardado 24 horas para comparecer no CRVA e realizar o serviço; o pagamento com cheque implica no aguardo do prazo bancário de compensação.



          Serviços:


Mais informações sobre serviços: No SITE do DETRAN/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário