quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EDUCAÇÃO NA PAUTA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

O Secretario de Educação Moisés Pedone e o Prefeito Marne Vitorino
na busca da qualificação pedagógica.

                 Durante os dias 12 e 13 do corrente, o Prefeito Marne Vitorino e o Secretário Municipal de Educação Moisés Pedone, visitaram a Editora Positiva na cidade de Curitiba, no Paraná. O objetivo da visita foi conhecer o SISTEMA DE ENSINO APRENDE BRASIL que a Editora disponibiliza aos Municípios.

            A Editora Positivo é reconhecida nacional e internacionalmente por seu quadro pedagógico de qualidade no ensino particular. O Prefeito e o Secretário estão avaliando várias empresas que aplicam sistemas em redes municipais. Neste ano já foram visitadas entidades como Dom Bosco, também em Curitiba, COC e NAME em Ribeirão Preto, em São Paulo.
           
                 A atual Administração está conhecendo os sistemas e debatendo com os professores e gestores da rede, a implantação na rede pública municipal este segmento, que oferece todo um suporte na questão pedagógica. Para o Secretário de Educação a implantação do sistema seria um ganho enorme para equipe e principalmente aos alunos. “O atual governo está investindo em infraestrutura e também sabemos que devemos fortalecer a parte pedagógica, essa foi à meta que o Prefeito estabeleceu a mim quando assumi a Secretaria” – destacou Moisés.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário