sexta-feira, 8 de julho de 2011

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR

Conselho de a Segurança Alimentar se reúne com o Prefeito

Reunião do CONSEA com o Prefeito em exercício, Fátima, da Pastoral da Criança, a nutricionista Ana Amélia, o Sec. Moisés Pedone, Enio Abreu, Tadeu Perciuncula, Coordenador do CONSEA e Onilda da Associação Sul-Baixada 

               Dia 07 de julho, o Prefeito em exercício Enio Abreu, recebeu em seu Gabinete os membros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional e Sustentável – CONSEA, de Mostardas. A reunião teve como objetivo principal acertar detalhes para realização da Conferência Municipal de Segurança Alimentar, que será realizada dia 12 de junho, das 08:00 às 17:00 horas, no Auditório Municipal Mathias Azambuja Velho. Segundo o Coordenador Tadeu Cardoso da Perciúncula, que representa o Sindicato dos Trabalhadores no Conselho, a Conferência tratará como tema três eixos: “ACESSO AOS ALIMENTOS, QUALIDADE DOS ALIMENTOS E EDUCAÇÃO ALIMENTAR”.

              Participaram também da reunião, o Secretario de Educação Moisés Pedone, a nutricionista Ana Amélia, os membros do Conselho: Fátima Rosane de Souza, representante da Pastoral da Criança da Igreja Católica, Onilda Coimbra, da Associação Comunitária da Vila Sul Baixada.

VENHA PARTICIPAR DA NOSSA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR

Dia:12/07/2011        


Horário: 08h as 17horas

Local: Auditório Dr. Mathias Azambuja

Mostardas/RS

Organização: COMSEA Mostardas/RS e Gabinete do Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário