sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ação rápida da Brigada Militar elogiada pela Comunidade


Vereador André Soares Presidente da Câmara de Vereadores de Mostardas, Major Valdeci, Sub-Comandante, Coronel Altemir, Comando da Brigada, CRPO Litoral, Moisés Pedone, Secretário de Educação.

              
              A  tarde de hoje (24/11) foi de grande alegria para a nossa comunidade que acompanhou nos últimos dias a incansável luta da nossa Brigada na captura de um conhecidomeliante, que vinha aterrorizando nossa cidade realizando vários assaltos a mão armada. Os comandados do Sargento Charles Simanke, deram mais uma demonstração de comprometimento e responsabilidade, e no final da tarde de hoje colocaram fim a fuga do meliante. Sabemos das dificuldades que a Brigada encontra e temos feito o que está ao nosso alcance para ajudar. Hoje na companhia do Secretário Moisés Pedone, no início da tarde estive em Osório para uma audiência a convite do Coronel Altemir e do Major Valdeci, onde fomos informados que nosso antigo pleito por uma camionete tracionada, está muito perto de ser atendido. O Comando da Brigada, através do CRPO Litoral, estará colocando uma viatura a disposição da comunidade de Mostardas. O veículo necessita de reparos e nós todos teremos que nos mobilizar para vermos este veículo consertado e circulando em nossa cidade, o que irá proporcionar aos nossos "heróis" da Brigada Militar de Mostardas, melhores condições de trabalho. Não tenho dúvidas que esta foi uma tarde de muito boas notícias em se tratando de Segurança Pública para Mostardas.

            Aproveito ainda para divulgar o telefone celular da Brigada Militar de Mostardas: CELULAR Nº 9771 2255

            Excelente inciativa do Comandante Charles, pois algumas vezes acontece de o 190 não atender devido os soldados estarem em atendimento de ocorrências.

VerEADOR André Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário