quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Polícia localiza suspeito de ter atropelado menino em Mostardas

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2012/01/policia-localiza-suspeito-de-ter-atropelado-menino-em-mostardas-3636255.html?impressao=sim Acesso em: 19/01/2012, ás 19:00 horas.

Investigação19/01/2012 | 11h54Atualizada em 19/01/2012 | 11h54

Polícia localiza suspeito de ter atropelado menino em Mostardas

Sangue coletado no veículo que estaria envolvido no acidente será confrontado com o de familiares de Fábio Luiz Pedone

Dois dias depois do atropelamento de Fábio Luiz Pedone, de 9 anos, a Polícia Civil localizou o caminhão e o possível condutor envolvidos no acidente. O veículo Volkswagen, de carroceria vermelha, foi encontrado próximo a Osório, na rodovia que liga o município a Mostardas (BR-101).

Durante a madrugada desta quinta-feira foi feita a perícia e comprovada a existência de uma grande quantidade de sangue na roda dianteira, que teria atingido o menino. O sangue coletado pelo Instituto -Geral de Perícias será confrontado com o de familiares de Fábio para que seja comprovado o envolvimento no caso.
— É muito difícil que não seja esse condutor, além das evidências já apontadas pela perícia, o local do acidente é caminho para a residência do suspeito. Não é comum existir naquele local o tráfego de caminhões — diz o delegado que cuida do caso, Mário Mombach.

Quando foi abordado, o motorista teria dito à polícia que estaria trafegando em direção a São Paulo, onde cumpriria trabalho como freteiro.

A Polícia de Mostardas também investiga a possibilidade de o condutor ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente. A informação chegou ao delegado através de denúncia de testemunhas, que relataram que o condutor teria passado a segunda-feira em um churrasco de amigos.

Fábio Luiz Pedone foi atropelado por volta das 15h de segunda-feira quando caminhava com o irmão gêmeo por uma estrada de chão da Vila Norte, em Mostardas, no sul do Estado. O motorista fugiu local sem prestar socorro. O menino chegou a ser transferido do Hospital São Luiz, de Mostardas, para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre em um helicóptero da Brigada Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de terça-feira.

 

 

 
  •  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário